Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

18/02/2018

Vox Praise| Lançamento do CD Advento será dia 24 de Fevereiro na AD Bosque das Acácias

A entrada é livre e todos estão convidados


No próximo dia 24 de fevereiro, a partir das 19h30, o grupo Vox Praise estará lançando seu primeiro CD intitulado Advento no templo da Assembleia de Deus em Bosque das Acácias (Rua B - Crus das Almas). Na ocasião, o grupo apresentará a parte principal do seu repertório e mais algumas surpresas. O Evento terá a participação especial do cantor Mário Soares.


Conheça o álbum Advento

Após cinco anos de formação, o Grupo Vox Praise, sexteto é formado por jovens assembleianos de Maceió, apresenta ao público seu primeiro álbum: o CD Advento. O grupo é liderado por Joás Silvestre (Barítono) e composto por Adriel Micael (tenor), Radjalma Teixeira (tenor), Gleydson Guedes (barítono), Nickolas Jordão (barítono) e Maxswell Lopes (tenor).

Com referência de outros grupos vocais nacionais e internacionais, o Vox Praise tem se firmado em construir uma identidade própria em suas interpretações, tanto para músicas inéditas quanto para regravações de clássicos.

O álbum apresenta um tema/conceito que se refere à volta de Jesus: ADVENTO, título que significa O QUE ESTÁ PARA CHEGAR. O CD traz músicas do cancioneiro popular cristão e algumas inéditas. Podemos destacar algumas regravações como SANTIFICA-ME, do cantor e compositor Mário Soares, um ícone na música evangélica alagoana; RÉGIAS MANSÕES (Alegra-te oh Alma Feliz), de Antônio A. Coutinho e T.B. Barrat, que vem com uma homenagem ao saudoso pastor-presidente José Antônio dos Santos, conhecido carinhosamente como pastor José Neco; ANGELICAL TROMBETA,  hino 469 da Harpa Cristã; e SOU FELIZ COM JESUS, adaptada do C.C.. O álbum apresenta ainda a canção AUTOR DA MINHA FÉ, do pastor Paulo Cezar (Grupo Logos), e canções inéditas dos compositores alagoanos Leandro dos Anjos, Israel Soares, Thiago Hendrix, Danilo Rafael e Djalma Filho.

Advento conta com as participações especiais de Hadassa Maia e Rebbeca Laís, filhas de pastores da Assembleia de Deus em, além das participações no instrumental do baterista Kessley Kenuel e do multi-instrumentista Devid Benet.

“Produzido por DJA ST PRO, o repertório contém fortes influências do blues, jazz e pop americanos, misturado à identidade vocal do grupo que passeia por canções de adoração, exaltação e puro louvor cristocêntrico. É um álbum que não sofreu pressão do mercado fonográfico e nos brinda com canções autênticas e releituras interessantes. Phelipe Queiroz é o responsável pela belíssima arte da capa e Marks Gleydson pela fotografia”, comentaram os integrantes do grupo. 


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Vox Praise| Lançamento do CD Advento será dia 24 de Fevereiro na AD Bosque das Acácias

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.