Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

13/02/2018

CONJOAAD 2018| Pr. Moisés Leopoldino prega no encerramento do Congresso na Igreja Sede

Tema: “E dentre vossos filhos levantarei profetas, e dentre os vossos jovens nazireus. Não é isto assim, filhos de Israel? diz o Senhor” (Amós 2.11)


O Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Alagoas – CONJOAAD marcou o início de um novo tempo de avivamento e santificação para milhares de congressistas reunidos por todo o estado. Os participantes vivenciaram quatro dias de muita adoração a Deus, ministração da palavra, salvação de almas e batismos com o Espírito Santo.

No Polo 5 da 6ª Região, o poder pentecostal tomou conta da Igreja Sede durante o culto de encerramento. No início da noite, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura devocional no tema do evento, falou sobre as revelações do profeta Amós para Israel e anunciou grandes acontecimentos para esta geração.

“No meio de toda corrupção, Deus levantará profetas e nazireus que serão fruto desta geração. A igreja está precisando de servos fiéis e Jeová levará vocês a lugares e situações que vocês nem imaginam. Não te preocupes, pois é a soberania de Deus que te levantará!”, afirmou.

O pastor Moisés Leopoldino (SP) foi o preletor da noite e ministrou sobre a conduta santificada de Daniel, profeta do Antigo Testamento, destacando sua postura durante o cativeiro na Babilônia (Daniel 1.8).

“Daniel entrou na Babilônia, mas a Babilônia não entrou em Daniel, pois ele levou Jerusalém consigo. Assuma a tua identidade e seja um representante de Deus, da tua igreja e da tua fé em meio à Babilônia. Deus está preparando jovens e presenteando com dons espirituais!”, bradou o pastor Moisés Leopoldino.

Após a mensagem, louvores de adoração tomaram o ambiente e o Espírito de Deus se manifestou de forma maravilhosa, salvando oito vidas, batizando vários jovens e concedendo dons de línguas e interpretação.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.