Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Missão e Mundo

13/01/2018

"Estamos vendo o aumento do número de judeus vindo para Cristo", dizem missionários

Segundo a organização Christian Witness to Israel, o número de judeus reconhecendo Jesus Cristo como Messias está aumentando.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY

De acordo com uma das organizações missionárias mais antigas do mundo, a Christian Witness to Israel, o número de judeus reconhecendo Jesus Cristo como Messias está aumentando, comparado com anos anteriores.

Em celebração ao seu 175º aniversário neste mês em Oxford, na Inglaterra, a organização que se concentra em pregar a mensagem de Cristo para os judeus disse que houve um aumento considerável de seguidores do judaísmo reconhecendo o cristianismo.

“O povo judeu não está além do alcance do poder salvador de Deus. Estamos entusiasmados com um futuro em que o povo judeu ame e abrace o Messias que veio libertá-los”, disse Joseph Steinberg, CEO da Christian Witness to Israel.

“Queremos que a Igreja redescubra sua confiança de que Jesus salva— até mesmo os judeus — e apoie nosso trabalho para que o mundo inteiro possa conhecer o poder salvador de Deus”, acrescentou Steinberg.

Além de celebrar seu aniversário, a Christian Witness to Israel também comemora a criação da “Casa de Refúgio” para vítimas do Holocausto, bem como a atuação de seus missionários em Israel, França, Holanda, Hungria, Bulgária, Estados Unidos e Reino Unido.

“Estamos vendo um aumento acentuado no número de judeus que chegam à fé. Nos últimos dois anos, a equipe internacional de missionários da Christian Witness to Israel informou que 60 judeus chegaram à fé em Jesus, um aumento significativo em relação aos anos anteriores”, declara a organização

De acordo com o site Kehila News, os judeus da comunidade ortodoxa em Israel, que muitas vezes se opõem aos judeus messiânicos, estão vivendo uma "crise espiritual de proporções históricas" e reexaminando suas crenças.

“Parece que a comunidade haredi (ortodoxa) está enfrentando uma crise espiritual de proporções históricas. Essas pessoas, que passam literalmente todas as horas de seu dia no estudo da Torá, são tão carentes da verdadeira Palavra do Senhor, que centenas estão dispostos a ler o 'material proibido’, a fim de encontrá-Lo”, informou o site de notícias, citando a mensagem propagada pelos grupos messiânicos.

Segundo o site, a verdadeira razão por trás do pânico anti-missionário em Israel é a de que o “Messias está alcançando poderosamente alguns do nosso povo que viveram a vida toda por trás da Torá”.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.