Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Umadene

10/08/2011

“Ninguém se esqueça da Palavra de Deus”, prega Pr. José Neco em PE

Mensagem foi baseada no tema do evento


Abreu e Lima, PE - O pastor José Antonio dos Santos, presidente da Umadene e da convenção alagoana, foi mensageiro da noite na cidade de Abreu e Lima-PE na abertura da 26ª AGO e 14ª Escola Bíblica de Obreiros. Na ocasião, o ministro foi enfático na mensagem e recomendou a igreja a não se esquecer da Palavra de Deus.

O obreiro lembrou a igreja e aos ministros presentes que não se pode dizer ou recomendar a nenhum pregador o que falar no púlpito. “A mensagem deve ser pregada e inspirada pelo Espírito Santo”, bradou com muita unção do Senhor após ler o texto que dá tema ao evento: Mateus 20.28.

Ainda durante a pregação, o pastor Neco, como é carinhosamente chamado, citou vários textos bíblicos para respaldar a mensagem que recebeu do Senhor. Ele lembrou a história da narrativa bíblica do bom samaritano e explicou sobre a necessidade de se praticar a palavra de Deus em qualquer situação.

Plenárias

Nesta quinta-feira (11) terão início as discussões das plenárias. A partir das 14 horas, em primeira convocação, com 2/3 dos associados, e às 14h15 em segunda e última convocação, com 1/5 dos membros.

Na pauta da 26ª AGO, segundo o edital de convocação, está a apreciação e deliberação de metas a serem alcançadas no próximo biênio, com a apresentação de propostas pelos associados e/ou Mesa Diretora.

Relatórios da Diretoria e dos Conselhos devem ser apresentados e avaliados. Outros assuntos ainda são citados no edital, entre eles: apreciação de decisões da 40ª AGO da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB; relatórios financeiros, e ainda avaliação das indicações dos associados para a composição dos Conselhos e Comissões.

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



Marigleide Moura
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.