Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Interior

30/12/2017

Grande Batismo em Joaquim Gomes contempla 70 novos membros

O campo eclesiástico tem a direção do pastor Reinaldo Miranda


Na tarde do sábado (16), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no campo de Joaquim Gomes, liderado pelo pastor Reinaldo Miranda Costa, realizou mais um grande batismo nas águas de 70 novos membros. Durante a cerimônia, que aconteceu em uma piscina na zona rural da cidade, o pastor Reinaldo reforçou que o batismo é realizado em cumprimento à ordenança que Cristo deixou à igreja: "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo".

A cerimônia foi conduzida pelo pastor Reinaldo Miranda, que foi auxiliado pelo co-pastor José Natalício. O pastor Manuel, da cidade de Colônia Leopoldina, também esteve presente na cerimônia acompanhado do evangelista Etelvino e dos obreiros locais.

A ocasião foi marcada por instruções, profissão de fé, louvores de adoração ao Senhor e ministração das Sagradas Escrituras. “Foi uma tarde de alegria, de vitória e gratidão a Deus pelo o resultado de um trabalho árduo de evangelização. Estamos felizes pelas almas resgatadas para o Reino de Deus”, comentou o pastor, que fez questão de agradecer o trabalho de todos os dirigentes de congregação do campo eclesiástico de Joaquim Gomes.

“É importante ressaltar que o batismo em águas é uma oportunidade em que o novo converso mostra ter morrido para o mundo e renascido para Cristo, para viver agora em ‘novidade de vida’. Trata-se também de uma confissão pública de fé em Cristo, por intermédio de atos e palavras. O batizando demonstra aceitação plena das verdades da Bíblia”, completou o pastor durante a cerimônia.

Após a palavra, os candidatos desceram as águas e o momento foi de alegria e muitos louvores a Deus, em que a manifestação do avivamento pentecostal fez parte do ato batismal, que marca a vida dos novos membros da Assembleia de Deus em Joaquim Gomes.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Grande Batismo em Joaquim Gomes contempla 70 novos membros
  • Grande Batismo em Joaquim Gomes contempla 70 novos membros
  • Grande Batismo em Joaquim Gomes contempla 70 novos membros
  • Grande Batismo em Joaquim Gomes contempla 70 novos membros
  • Grande Batismo em Joaquim Gomes contempla 70 novos membros

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.