20 de janeiro de 2018
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

24/12/2017

Pedido de Oração| Mãe pede socorro por filha presa nos EUA

Segundo a senhora Cristina, a filha foi detida e teve o visto cancelado injustamente


Por favor, nos ajudem em oração

Minha filha, ROBERTA GUIMARÃES ANTUNES, foi detida nos Estados Unidos no dia 27/11/2017. Ela teve o visto cancelado e permanece detida até hoje.

Como ela estava com a documentação em ordem e não conseguíamos entender o motivo da detenção, minha outra filha, que também está lá, contratou advogados para esclarecerem a situação.

Uma advogada já verificou a documentação e não encontrou NADA que justificasse a prisão e o cancelamento do visto. Ela diz que o cancelamento é UM MISTÉRIO, porque não encontra justificativa legal na documentação e o departamento de Estado Americano já admitiu que alguém errou, mas não nomeia esse "alguém" , nem tampouco assume a responsabilidade. Ninguém assume.

E enquanto isso, minha filha segue detida...

Estamos em contato com a advogada de lá, que está fazendo tudo o possível para que alguém do Estado Americano explique o motivo da detenção, mas é inútil.

O máximo que eles fazem é assumir que houve um erro, mas não tomam nenhuma ação no sentido de revogar o cancelamento do visto e devolver minha filha à liberdade.  Provavelmente, seja o orgulho e a soberba que os impedem de assumir o erro.

Segundo a advogada, somente um milagre fará as autoridades americanas assumirem o erro e repararem o fato, devido à soberba e ao orgulho.

Mas nós cremos nesse milagre, para tanto, contamos com as orações dessa igreja. Minha filha está presa INJUSTAMENTE. Temos plena fé de que a oração da igreja realizará esse milagre.

Estamos desesperados.

Cristina

(11) 3785-4390
(11) 97988-9250


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria
Cadastro Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.
Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais