Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Umadene

12/08/2011

“Estou dando o que tenho, o que sei e o que posso”, disse Pr. Neco após eleição

Alagoano ocupa o cargo pela quinta vez consecutiva


Pr. José Antonio dos Santos

Após a eleição para o 5º mandato de presidente da Umadene, no dia 12 de agosto, o pastor José Antonio dos Santos fez agradecimentos aos seus companheiros de ministério. Ele disse ser grato pela confiança e pela credibilidade dada ao seu trabalho à frente da entidade que reúne 15 convenções da região Nordeste do País e cerca de dois mil obreiros.

Como costuma sempre falar, o pastor declarou que seu trabalho da união de ministros é resultado da bênção de Deus e de seu esforço para continuar servindo ao Senhor. “Estou dando o que tenho, o que sei e o que posso em prol da obra”, afirmou.

O presidente também agradeceu ao pastor anfitrião, pastor Roberto José dos Santos, pela hospedagem do evento e todo o carinho dispensado aos alagoanos e às demais caravanas das outras convenções que compareceram ao evento na cidade de Abreu e Lima, Pernambuco.

Em suas palavras de agradecimento, o pastor também citou a confiança do ministério alagoano que tem dado apoio ao trabalho desenvolvido em prol do crescimento do Reino de Deus na região Nordeste. “Boa parte do ministério de Alagoas está presente aqui. Esses obreiros reforçam minha credibilidade e também são meu referencial aqui e lá”, declarou.

Questionado sobre os desafios que tem pela frente no próximo mandato para o biênio 2011/2013, o líder destacou a questão do conflito doutrinário em relação ao divórcio. Ele ressaltou que esse assunto tem sido tratado com muita seriedade e compromisso com a Palavra de Deus pela Umadene e pela CGADB. “Esse assunto tem sido agilizado pela CGADB dado às necessidades da atualidade. A CGADB tem procurado ajudar os estados para que haja mais equilíbrio na obra tanto no Nordeste quanto nas outras regiões do País”, concluiu.

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



Marigleide Moura, direto de Abreu e Lima, PE
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.