14 de dezembro de 2017
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

05/12/2017

Assembleia de Deus em Alagoas celebra a última Santa Ceia de 2017

Na ocasião, o pastor José Orisvaldo Nunes e a irmã Edvanilda Nicácio foram homenageados


A Assembleia de Deus em Alagoas realizou, na noite desta terça-feira (05), o último culto de Santa Ceia do ano em seu templo-sede. O culto foi marcado por homenagens ao pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e à irmã Edvanilda Nicácio que completaram idade nova nesta data. A noite contou com a honrosa presença dos pastores dos campos eclesiásticos, das Mesas Diretoras da Igreja e da Comadal e de pastores vindos de outros estados.

Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, um momento especial de louvor abriu a noite com a participação da Uemadal, da Ufimadal, da Banda Louvores de Sião, do Coral Celeste e dos cantores convidados. Em seguida, o pastor Antônio Carlos fez a leitura oficial no livro dos Salmos 24.

O pastor-presidente trouxe uma mensagem inspirada para a reflexão da igreja fundamentada no livro de Genesis 3.23-24, que relata o afastamento do homem do Jardim do Éden e a consequente ruptura de sua comunhão com Deus. O ministro destacou a Salvação em Jesus Cristo e a Santa Ceia como caminhos para restaurar esta união perdida.

“Quando Jesus foi ao calvário, o véu do templo foi rasgado e a porta se abriu para que todos pudessem retornar ao paraíso. Nossa salvação não é mérito nosso, mas é provisão de Deus, pois foi Jesus quem abriu o véu de alto a baixo. Nós somos convidados a voltar à comunhão com Deus e este cerimonial relembra o dia em que o véu foi rasgado!”, exclamou o ministro.

Ao final do culto, foi feita uma homenagem ao pastor José Orisvaldo Nunes e a sua digníssima esposa, irmã Edvanilda Nicácio, que completaram mais um ano de vida. Leituras bíblicas foram dedicadas ao casal e ambos receberam presentes demonstrando o carinho da igreja para com seus líderes.

O Portal AD Alagoas também presta sua homenagem ao pastor-presidente e a sua esposa dedicando-lhes a mensagem bíblica presente no livro de Números 6:24-26, que diz: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Chat

Interaja com a comunidade do Portal AD Alagoas.

participe »

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria
Cadastro Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.
Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais