Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

21/11/2017

A variedade dos dons espirituais é tema do culto de doutrina na Igreja Sede

O Departamento de Senhoras do Alto da Alegria abrilhantou a noite com hinos inspirados


O culto de doutrina desta terça-feira (21) reuniu centenas de irmãos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas para adorar ao Senhor e ouvir a santa palavra ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre a variedade dos dons espirituais. A noite foi abrilhantada pelos louvores da Messiah Big Band, do Departamento de Senhoras do Alto da Alegria e dos cantores da terra.

Na mensagem, o pastor-presidente deu continuidade ao estudo sobre a Porta da Fonte e a simbologia da Água e do Espírito Santo. Ele destacou que o Espírito de Deus é o agente divino para a frutificação da nossa vida e que o crente que está à beira do Ribeiro torna-se uma Árvore de Justiça a serviço de Deus.

“Quando a natureza de Deus entra no crente, ele é cheio da seiva do Espírito Santo e Deus é glorificado com isto!”, exclamou.

O ministro alertou ainda para a genuína prática dos dons espirituais e evidenciou a importância e as características desses dons, destacando a Profecia, o Ministério e o Ensino. Com isso, o pastor José Orisvaldo deixou claro que todo talento é importante para a frutificação da obra.

“Sinta-se uma árvore que tem fruto e manifeste a graça de Deus em sua vida. Somos plantação do Senhor e a beleza desta lavoura está na variedade dos dons e talentos que recebemos segundo a graça que nos é dada”, afirmou o pastor.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.