Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Umadene

04/08/2014

Pastores alagoanos viajam à Teresina para AGO da Umadene

Por causa da viagem, a Santa Ceia do mês de agosto foi antecipada para a segunda-feira (04)


Um grupo formado por 130 ministros de Alagoas, entre pastores e evangelistas, partirá em caravana nesta terça-feira (05) para a cidade de Teresina, no Piauí, onde participará da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste (Umadene).

A Assembleia Geral Ordinária será realizada entre os dias 6 e 8 de agosto e durante a mesma serão discutidas questões administrativas da entidade que une obreiros de todos os estados do Nordeste. O estado de Alagoas tem sido destaque nas convenções da Umadene devido ao expressivo número de seus representantes, como aconteceu em edições anteriores como em Abreu e Lima, João Pessoa e Fortaleza.

A Umadene é ligada a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) e tem como presidente o pastor José Antonio dos Santos que, sem oposição, foi reconduzido ao cargo em 2013 por unanimidade de votos.

Culto de Santa Ceia

O pastor Anderson, que compõe a obra missionária em Portugal há oito anos, foi o ministrante da noite no culto de Santa Ceia. No início da palavra, o pastor falou um pouco sobre a obra de missão desenvolvida naquele país, destacando que o continente europeu tem sede do evangelho.

O pastor desenvolveu uma mensagem de despertamento e perseverança, fundamentando-se no capítulo 14 do livro de Genesis, na qual alertou que o maior tesouro do crente é ter o nome escrito no livro da vida e a certeza de um dia morar com Deus. “Não tire os olhos da promessa. Quando a trombeta tocar, partiremos para a Grande Ceia do Senhor na terra que emana leite e mel”, exclamou.

Após a palavra, seguiu-se a cerimônia da Santa Ceia ministrada pelo pastor José Antonio dos Santos, com o partir do pão e o servir do vinho acompanhados pela banda Louvores de Sião, a União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (UEMADAL) e a cantora Kaline Lima.



Everton Teixeira
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.