Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

26/10/2017

Vídeo: comoção marca velório de sargento assassinado no interior de AL

Cortejo com o corpo do sargento foi aplaudido por moradores e acompanhado por centenas até o cemitério municipal

TNH1

Centenas de amigos, parentes e conhecidos do sargento Célio Cícero acompanharam o cortejo fúnebre até a igreja Assembleia de Deus, localizada em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do Estado, onde o corpo foi velado já no início da noite. O sepultamento, ocorrido por volta das 21 horas, aconteceu sob um clima de forte comoção. A passagem do corpo do sargento foi aplaudida pelos moradores e acompanhada até o cemitério municipal. A família do militar estava sendo amparada por amigos próximos.

Célio Cícero foi visto pela última vez na última terça-feira (24), depois de deixar sua filha no trabalho, no bairro do Tabuleiro, e não foi mais visto. Seu corpo foi encontrado ontem em uma estrada vicinal entre os municípios de Flexeiras e São Luiz do Quitunde. O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, e demais autoridades policiais participaram do cortejo e, em nota, lamentaram a morte do servidor; confira:


Secretaria de Segurança Pública:

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Segurança Pública informa a morte do sargento PM Célio Cícero Valdemar, de 50 anos.

A Segurança Pública reafirma o empenho das Polícias Civil e Militar e das equipes de Inteligência, que desde a informação do desaparecimento do sargento estiveram mobilizadas nas buscas. Agora os trabalhos são para identificar os autores, descobrir a motivação para o crime e, assim, elucidar o caso.

O secretário, coronel Lima Júnior, em nome de toda a Segurança Pública, presta suas sinceras condolências à família e amigos do sargento Célio, se colocando à disposição para o que for necessário. O sargento Célio era um homem de bem, honesto e um profissional exemplar que irá deixar uma lacuna na corporação e no seio familiar. A Segurança Pública não medirá esforços para esclarecer o crime e punir os responsáveis.


Polícia Militar:

É com pesar e profunda consternação que a Polícia Militar de Alagoas vem por meio desta comunicar à sociedade alagoana, à imprensa e a quem mais possa interessar, que foi confirmado que o corpo encontrado na manhã desta terça-feira (24), entre os municípios de São Luiz do Quitunde e Flexeiras, é do 1º sargento Célio Cícero Valdemar, comandante do GPM de Passo de Camaragibe, área do 6º Batalhão.

Convém no momento esclarecer que o sargento Célio, de 50 anos, destes há quase 28 anos servindo à corporação alagoana, era um policial de conduta ilibada e irrepreensível, digno e extraordinário, tanto para com seus companheiros de trabalho, quanto para a sociedade alagoana a quem defendia diuturnamente.

Por fim, reiteramos que toda a instituição se encontra profundamente abalada com o ocorrido e o comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário, ressaltando que não medirá esforços para a devida apuração deste crime.

Veja abaixo o vídeo do cortejo no site TNH1 clicando AQUI 


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Vídeo: comoção marca velório de sargento assassinado no interior de AL
  • Vídeo: comoção marca velório de sargento assassinado no interior de AL
  • Vídeo: comoção marca velório de sargento assassinado no interior de AL

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.