Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

29/09/2017

2º Congresso de Círculos de Oração deixa um legado de fé, sabedoria de Deus e renovação espiritual

O culto de encerramento teve uma mensagem poderosa ministrada pela irmã Aparecida Borges


O encerramento do 2º Congresso dos Círculos de Oração da Assembleia de Deus em Alagoas foi marcado com muita alegria e demonstração de que valeu à pena cada momento. O templo-sede e os auditórios da igreja estiveram lotados durante os dois dias de festa, principalmente de mulheres.

A cantora Sofia Cardoso participou do culto adorando a Deus com hinos inspirados e um grande coral feminino, formado por 1.300 vozes, somou-se aos adoradores na Igreja Sede em uma só voz de adoração. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo Portal AD Alagoas.

A irmã Edvanilda Nicácio, Coordenadora da União dos Círculos de Oração e esposa do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, deu uma palavra de agradecimento a Deus e a todos os envolvidos, pelo êxito dos trabalhos e propósitos almejados, que são glorificar o nome de Jesus e edificar as mulheres da Igreja.

Uma poderosa mensagem bíblica foi ministrada pela irmã Aparecida Borges. A preletora foi usada por Deus de forma especial, edificando e inspirado os presentes a buscarem a presença de Deus e perseverar no propósito da oração.

“Deus mandou uma cachoeira de poder sobre Sua igreja por meio das mensagens ministradas e dos louvores cheios da unção. Todos os participantes foram tocados pelo Espírito Santo e edificados pelos ensinamentos. Este Congresso nos deixa um grande legado de fé, sabedoria de Deus e renovação espiritual”, comentou uma das organizadoras.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.