21 de setembro de 2019
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Semadeal

16/06/2011

Semadeal divulga relatório da obra missionária na Bolívia

Pr. Jadson Esdras e sua família estão no país há 4 meses


Pastor Jadson Esdras e família

O casal missionário, pastor Jadson Esdras e sua esposa, irmã Jadielma, registrou, em relatório divulgado pela Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal) o que Deus tem operado em Montero, Bolívia. Eles destacaram o agir de Deus pelas causas que precisam ser resolvidas e a conversão de almas.

Abaixo a íntegra do relatório:

"Inciamos o mês de maio com grande desafios, findamos com grandes conquistas.

O início, dia 5, nosso visto como turista vencia. Fomos a Imigração com um frio na barriga, mas crendo que Deus faria alguma coisa. O visto de missionário foi negado em Corumbá, depois de muitas tentativas. Da imigração esperávamos duas coisas: a liberação do visto pagando quatro vezes mais que em Corumbá ou um convite a deixarmos o país. Não dava para ficar ilegalmente pois os riscos seriam grandes. Na noite anterior, orávamos ao Senhor e críamos que Ele não iria permitir que nada de mal nos sucedesse.

Ao chegarmos logo cedo no setor, fomos surpreendidos com um grande milagre. Fazia apenas duas semanas que o governo boliviano tinha fechado acordo do mercosul com o Brasil, aonde eram beneficiados todos os brasileiros que viviam ilegalmente no país e aqueles que buscavam visto, que era o nosso caso. Metade dos documentos solicitados anteriormente deixaram de ser exigidos, inclusive o documento que o consulado não tinha liberado. O SENHOR É FIEL E TRABALHA PARA AQUELES QUE NELE ESPERA!!!! Em poucos minutos entramos em uma fila, e saímos com nossos documentos legalizados. Os custos também caíram e agora só estamos aguardando o dia de dar entrada na identidade de cidadão bolivianos. O processo corre em La Paz, mas é certo, as barreiras caíram, agora é somente uma questão de dias. "- ESSE SIM É UM GRANDE MILAGRE PR. JADSON", afirmou o Pr. Carlos Feitoza que recém-chegado de Alagoas nos acompanhava naquela manhã. "- ISTO VEIO PARA VOS BENEFICIAR, ENTRE OUTRAS COISAS, PODEM AGRADECER", concluiu o Pr. que não escondeu sua emoção.

Agora, de posse de vitória e certeza que iríamos nos instalar de vez no país, seguimos imediatamentea a resolução de outros problemas: Aonde comecar a obra diante de tanta necessidade? Seguimos orando e visitando bairros por dias inteiros. Já está em nosso coração os bairros 24 de setembro, 3 de maio, Portugal, entre outros, aonde pretendemos comprar um terreno para construção de um templo. Todavia, estamos estruturando um serviço de som para início dos trabalhos evangelísticos, afinal a igreja são as pessoas que ganharemos para Jesus, em seguida virá o templo.

Seguimos pregando em campanhas evangelísticas na cidade e em outras cidades vizinhas, em cultos, evangelizando, falando do amor de Deus. O Senhor salvou, curou e renovou muitas vidas. acompanhe pelas fotos anexadas.

Siga orando por nós:

1.PELA CHEGADA DOS NOSSOS DOCUMENTOS;

2.PELOS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA INÍCIO DO TRABALHO;

3.POR DIREÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA NESTE MOMENTO DE IMPLANTAÇÃO DE TRABALHOS;

4. E SEMPRE POR NOSSAS VIDAS PESSOAIS: MATRIMÔNIO, FILHOS, SAÚDE, E O QUE SE FIZER NECESSÁRIO.

Obrigado a todos por terem se unido a nós nesta grande batalha!

¡Que Lo Señor siga bendiciendo a vuestras vidas!

" Forjad espadas de vuestros azadones, lanzas de vuestras hoces; diga el débil: Fuerte soy." Joel 3.10



MARIGLEIDE MOURA
Rep?rter
Galeria de Fotos
  • Semadeal divulga relatório da obra missionária na Bolívia
  • Semadeal divulga relatório da obra missionária na Bolívia
  • Semadeal divulga relatório da obra missionária na Bolívia
  • Semadeal divulga relatório da obra missionária na Bolívia
  • Semadeal divulga relatório da obra missionária na Bolívia

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria
Cadastro Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.
Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais