Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Ciência e Saúde

15/12/2016

Irmão Ricardo Santos oferece Palestras Gratuitas para Jovens Cristãos

Temas: “O Jovem Cristão nas Mídias Sociais” e “Mídias Sociais para Igrejas: Dicas Práticas”


Atenção, dirigentes de congregação e líderes de departamento! O irmão Ricardo Santos, membro da Assembleia de Deus do Tabuleiro dos Martins, está disponibilizando Palestras Gratuitas para Jovens Cristãos. Compartilhando seus conhecimentos, Ricardo descobriu nas palestras uma forma de beneficiar os irmãos e contribuir para o Reino de Deus.

Formado em Marketing e acadêmico em Ciências Sociais, Ricardo Santos oferece dois seminários com os seguintes temas: “O Jovem Cristão nas Mídias Sociais” e “Mídias Sociais para Igrejas: Dicas Práticas”.


Mais informações: 

Telefone: (82) 98857–2964
E-mail: [email protected]


RELEASE

O jovem Ricardo Santos, 25 anos, membro da Assembleia de Deus em Av. Maceió – Tabuleiro do Martins desenvolveu um projeto para toda a juventude cristã em Alagoas.

Formado em Marketing pela Faculdade Alagoana de Administração, e cursando o 5º período em Ciências Sociais na Universidade Federal de Alagoas; Ricardo Santos se diz apaixonado pelo universo digital. Apesar da pouca idade, já atuou com Marketing Digital em algumas empresas em Alagoas, além de ter ministrado uma série de palestras para corretores de imóveis, profissionais de comunicação, estudantes, sobre como utilizar as mídias sociais no ambiente de trabalho. Recentemente, idealizou o projeto Social e Marketing, um blog que trata sobre Marketing e Política. Através do Social e Marketing, Ricardo Santos já foi convidado para conceder entrevistas em rádios na capital alagoana sobre os trabalhos que vem desenvolvendo em Alagoas. Na UFAL, desenvolve pesquisas acadêmicas sobre política e mídias sociais.

Pensando em utilizar os conhecimentos adquiridos e a própria formação profissional/acadêmica no Reino do Senhor, Ricardo decidiu oferecer de forma gratuita algumas palestras que ajudarão a juventude e toda a igreja a crescer mais ainda na vida profissional e na obra do Senhor.  As palestras serão e parceria com o publicitário Ederson Rodrigues, fundador da agência Rota 3 Agência Full. Além de Ederson Rodrigues, a palestra também contará com outros profissionais da área.

Palestras

Mídias Sociais para Igrejas – Dicas Práticas: O objetivo da palestra é fornecer à igreja dicas práticas de como utilizar as mídias sociais de maneira positiva na divulgação dos eventos, na propagação do Evangelho de Cristo e em todo processo de comunicação institucional.

O jovem cristão nas mídias sociais: O objetivo da palestra é ajudar os jovens a utilizarem as mídias sociais de maneira positiva, dando um bom testemunho na Internet e utilizando das mídias sociais para propagar o evangelho.

As palestras são gratuitas. Exigimos apenas que a Igreja forneça local, conforto, equipamentos para reprodução da palestra e no mínimo um público de 60 pessoas.  Para fora de Maceió, solicitamos uma ajuda de custo no transporte.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Irmão Ricardo Santos oferece Palestras Gratuitas para Jovens Cristãos
  • Irmão Ricardo Santos oferece Palestras Gratuitas para Jovens Cristãos

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.