Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Semadeal

14/07/2014

Cresce obra de Deus nos EUA, diz família missionária ao AD AL

Família do pastor Azevedo compartilha bençãos alcançadas


Obra missionária

A família do pastor Azevedo - que atua na obra missionária nos Estados Unidos - enviou recentemente ao Portal AD Alagoas notícias sobre o trabalho no país. Eles são sustentados com ajuda da igreja de Várzea Paulista, em São Paulo, e da igreja em Maceió. Em um relatório, o pastor relata os avanços. Confira o texto abaixo.

“Agradecemos a Deus pela vida de nosso Pastor Alberto Resende, Pastora Sara, pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maceió-AL, presidida pelo amado Pastor José Neco e pelas igrejas parceiras no Projeto Flórida. Nunca nos esquecemos de nossa igreja mãe na cidade de Várzea Paulista-SP. Louvamos a Deus pela Secretaria de Missões Colheita, liderada pelo amigo mais que irmão, Pastor Fabio Rezende e sua competente equipe, pela vida dos pastores e promotores de missões, enfim pela vida de cada irmão que tem contribuído com alegria com a obra missionária. Que Deus em Cristo vos de a devida recompensa.

Queridos e amados irmãos, em razão de realizarmos vários eventos e trabalhos de evangelismo pessoal, muitas vezes as escondidas, a igreja do Senhor em Port Charlotte tem se tornado conhecida. Com a melhora na economia, várias pessoas têm se mudado para nossa região. Temos visitado essas pessoas e algumas delas já frequentam nossa igreja assiduamente.

Às vezes recebemos ligações de pessoas (até mesmo de outras igrejas) nos informando sobre outras pessoas que elas conhecem e nos passam seus contatos. Dessa e de outras maneiras, temos tido a oportunidade de conhecer pessoas novas e graças ao nosso bom Deus o trabalho tem crescido. A nossa preocupação agora é de encontrar um local mais amplo para comprar ou mesmo alugar.

No mês de maio tivemos o privilégio de receber a visita de nossa filha Ana Carla, juntamente com Marcos Aurélio, seu esposo. Além de desfrutarmos da presença deles, ainda contamos com a cooperação deles em vários trabalhos da igreja. Somos gratos a Deus pela vida de Marcos Aurélio, que neste período esteve consertando e organizando todo o sistema de som da igreja. A igreja ficou maravilhada com seu trabalho e a qualidade do som.

Também, não poderíamos esquecer do dia das mães, valorizando e honrando essas guerreiras que sempre têm sido bênção em nossa igreja.

Louvamos a Deus pela vida de Guilherme, que sempre foi um bom filho, dedicado na obra de Deus, fazendo-a com responsabilidade. Neste mês de maio, apesar de muitas lutas e dificuldades, principalmente em razão de seu problema na coluna, Deus lhe concedeu o privilégio de ser o único aluno brasileiro dentre 600 formandos do high school (ensino médio), estando ele entre os melhores alunos da escola. Somente nosso Deus pode fazer isso.

Realizamos no dia 14 de junho nosso 3º Chá de Mulheres sob o tema “Desafios da mulher do século XXI”. Neste dia, foi um grande desafio para nós realizarmos este evento, pois Leticia, de apenas 5 anos de idade, sobrinha de Pastor Wallacy, veio a falecer e foi enterrada no mesmo dia em Boston, no estado de Massachusetts. Sendo assim, não pudemos contar com seis famílias da igreja que tiveram que viajar para o sepultamento de Leticia, em Boston.

Para o referido trabalho, e também para o encontro de casais, realizado no dia 15 de junho, tivemos o privilégio de contar com a cooperação de Pastor Antonio Brandão e Dra. Lucia Brandão, sua esposa. Deus os usou de uma forma tão poderosa, que até hoje as pessoas ainda comentam e recordam com saudades do momento de aprendizado que tivemos. Foi uma bênção para nossas vidas.

A realização desses eventos foi uma estratégia que Deus colocou em nossos corações para trabalharmos neste lugar. Desta feita, realizamos este trabalho em um espaço mais amplo, dando mais conforto aos convidados, e com uma decoração perfeita para o ambiente, onde o nosso Deus se fez presente. Nesses eventos sempre temos oportunidades de conhecer pessoas novas, falar do amor de Cristo e também das programações da igreja. Desta forma, a igreja do Senhor fica cada vez mais conhecida.

Pela infinita bondade de Deus temos visto muitas famílias de nossa igreja serem abençoadas espiritualmente e também financeiramente. Muitos irmãos têm adquirido casa própria, deixando de pagar aluguel, o que também dá maior estabilidade à igreja do Senhor, uma vez que eles passam a ter residência fixa, algo que não é tão comum em pessoas que vêm de outros países.

Nesta ocasião, estivemos na casa de Wanderson, nosso promotor de missões, num culto em ação de graças pela compra de sua casa.(sic)”



Da Reda??o/AD Alagoas
[email protected]
Galeria de Fotos
  • Cresce obra de Deus nos EUA, diz família missionária ao AD AL
  • Cresce obra de Deus nos EUA, diz família missionária ao AD AL
  • Cresce obra de Deus nos EUA, diz família missionária ao AD AL
  • Cresce obra de Deus nos EUA, diz família missionária ao AD AL
  • Cresce obra de Deus nos EUA, diz família missionária ao AD AL
  • Cresce obra de Deus nos EUA, diz família missionária ao AD AL
  • Cresce obra de Deus nos EUA, diz família missionária ao AD AL
  • Cresce obra de Deus nos EUA, diz família missionária ao AD AL
  • Cresce obra de Deus nos EUA, diz família missionária ao AD AL

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.