Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Semadeal

03/07/2015

Missionário no Uruguai, pastor Ivaldo Cruz envia notícias da obra


O pastor Ivaldo Cruz e sua esposa, irmã Fátima, foram enviados ao Uruguai pela igreja alagoana para fazer a obra missionária. O casal com larga experiência no trabalho com missões já percorreu outras terras, mas agora o desafio é evangelizar um país onde predominam o catolicismo, o espiritismo e o ateísmo. Leia no relatório como foi a chegada do casal e os primeiros dias no Uruguai.

“Ivaldo e Fátima, servos de nosso Senhor, aos chamados, queridos em Deus Pai e conservados por Jesus Cristo: a misericórdia, e a paz, e a caridade vos sejam multiplicadas. Amados, embora estivéssemos muito ansiosos por lhes escrever acerca das últimas vitórias alcançadas no campo de batalha missionário transcultural, sentimos que era necessário também agradecer a todos vocês que oram por nós. Estamos felizes por tudo que o Senhor está fazendo.

Com autorização do nosso pastor José Antonio dos Santos, dia 17 de maio saímos de Maceió com destino ao Uruguai, para começar uma nova obra nesse país amigo e extremamente necessitado (apenas 4,5% de sua população são evangélicos), que de acordo com essa estatística é o que tem menos evangélicos na América do Sul (o catolicismo, espiritismo e ateísmo prevalecem no país).

Dia 24 de maio chegamos, graças a Deus. Dia 27 conseguimos alugar um lugar para morar e dia 28 saímos do hotel e fomos já para o lugar que alugamos. Ainda durante o período da acomodação, duas almas aceitaram o Senhor. Oremos por elas, para que o Senhor complete a obra em suas vidas. Depois da acomodação dos móveis, etc., iniciamos o trabalho de evangelização propriamente dito na cidade de Rivera (capital do Departamento de Rivera, Uruguay), que tem mais de 80 mil habitantes.

Estamos enviando algumas fotos da cidade de Rivera, Uruguay (em alguams estamos evangelizando onde pretendemos abrir o trabalho do Senhor). Rogamos as vossas orações para que o Senhor abra as portas para a gente alugar um local para realizar os cultos. Cremos que o nosso Deus é poderoso para derrotar os gigantes e libertar as pobres almas oprimidas. Enviamos saudação para o nosso pastor e família, e para toda a Igreja do Senhor. Agradecemos o apoio do nosso pastor, Comadal, Semadeal, Josué e todo o povo de Alagoas que apoia o trabalho missionário transcultural.

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém! (Jd 24-25)."



Da Reda??o/ AD AL
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.