Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Semadeal

10/09/2015

Jesus está salvando e batizando na Argentina, diz missionário Glaydson

Opressão, idolatria e prostituição são barreiras ao evangelismo no país


Em meio a muitas dificuldades espirituais, a igreja em Justiniano Posse na Argentina vem crescendo. O segredo, segundo o pastor e missionário Glaydson é a oração. A igreja instaurou um propósito de oração e Deus tem dado resposta com salvação, curas e batismo com Espírito Santo. Saiba mais sobre o andamento da obra no relatório abaixo:

“Ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda Judéia, e Samaria e até os confins da terra” Atos cap. 1 vers. 8 “b”

A paz do Senhor.

Agradecemos sempre em primeiro lugar a Deus, o qual nos escolheu, nos vocacionou e tem cuidado de nós a cada minuto de nossas vidas nesta tão honrosa missão.

Sabemos o que foi feito por nossa igreja, e que agora é hora de seguir avante, passar por mais uma parte de nossa história, quanto ao nosso saudoso pastor Jose Antônio dos Santos, “E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa." Lucas 1.23. A para nosso pastor presidente, Pr Orisvaldo, “Levanta-te, pois, porque te pertence este negócio, e nós seremos contigo; esforça-te, e age.” Esdras 10.4.

Estamos em constante luta espiritual aqui na Argentina, temos orado por vidas que todos os dias alcançamos por meio de visitas, da rádio e da pregação da Palavra de Deus tanto da igreja sede aqui em Justiniano Posse, quanto em Ordones (onde estamos construindo uma igreja para a honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Estamos para abri um trabalho que sei que dará origem a uma igreja na cidade de Monte Boe, e como aqui o inverno aqui é seguido de muito frio não pudemos fazer os trabalhos de evangelização, mas estamos fazendo os trabalhos de pregação na casa do irmão Raul e do irmão Martinez, o clima já estar ficando mais quente, e assim que pudermos iremos sair pelas ruas à noite, entregando folhetos e pregando a cada jovem que encontrar nas ruas, o índice de suicídio aqui é muito alto, muitos jovens tem tirado suas vidas, os índices de gravidez precoce aqui é muito alto, é comum vermos mães solteiras de 16 anos em diante, jovens fumando, bebendo e se prostituindo, a idolatria é forte aqui, os argentinos aqui possuem personagens que eles consideram “santos”, que são eles: Gauticho Gil, defunta Correa e Morte Sana, a opressão do diabo nas vidas das pessoas é forte, mas, “onde abunda o pecado superabundou a graça” Romanos 5.20.

Por isso, instituímos aqui as 24 horas de oração, onde temos um irmão para cada hora que iniciamos sábado 8 horas da manhã até às 8 horas da manhã do domingo, duas vezes ao mês, sendo o primeiro e o terceiro sábado, instituímos também aqui, por idéia do pastor Cicero Marinho, que criou a idéia e que por orientação de seu filho, o Pr Dario Marinho que estar na cidade de Colón, que me convidou a fazermos a oração que se faz da seguinte maneira, às 3 horas da manhã, um chama ao outro por telefone celular, como a idéia foi muito boa lancei a idéia para a igreja que abraçou, e hoje temos uma cadeia de oração onde uma pessoa chama a outra, e a pessoa chama outra pessoa e assim em diante formando uma cadeia que se liga e cresce a medida que Deus já começa a responder.

Deus aqui tem batizado com o Espírito Santo, curado e salvado, já oramos por mais de vinte almas, não tenho parado de dia à noite tenho feito visitas e só para ter uma idéia, fiz a revisão de troca de óleo 16 de Agosto e até agora tenho rodado com o carro mais de 2.350 Km, faz 10 dias que oramos por uma família inteira, e antes de ontem oramos por uma pessoa que estava hospitalizada, onde não andava e não falava, e no outro dia a irmã que estava acompanhando o seu esposo nos chamou para dizer que a pessoa que oramos por ela já estava andando e falando, e nos convidou para irmos em sua casa para fazermos uma visita, temos comprovado as muitas bênçãos que Deus tem feito em nossas vidas, e estamos muito felizes.

Deus abençoe a cada um dos irmãos amigos e pastores que tem nos ajudado, agradecemos carinhosamente ao nosso pastor presidente pelo o apoio e pela confiança, Deus continue abençoando a cada irmão e qualquer irmão que quiser que lhe envie o relatório missionário entre em contato conosco pelos contatos abaixo.

[email protected]

[email protected]

e o nosso numero fixo é 00(operadora)543537430479

O facebook é: Glaydson Artur (vai aparecer uma foto minha e de minha família), pelo o facebook os irmãos podem acompanhar nosso dia a dia no que estamos fazendo e compartilhar conosco as bênçãos do Senhor.

Que Deus continue abençoando a cada um que tem contribuído com a obra do Senhor aqui na Argentina (Neemias 2.20).

Deus abençoe a todos.

Missionários Glaydson e Luciana



Marigleide Moura
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.