25 de agosto de 2019
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Semadeal

15/09/2015

Criança é curada de grave doença pelo poder da oração na Argentina

Menina sofria de atrofia nos pulmões e respirava com ajuda de aparelhos


Menina foi curada pelo poder da oração

Desenganada pela medicina, a pequena Elizama, filha de Marcos e Evangelina, que vive na Argentina, sofria desde seu nascimento de atrofia nos pulmões, doença que impedia a respiração de forma natural na menina. Ela estava internada e respirava com ajuda de aparelhos. Mas Deus agiu e através do poder da oração e o impossível aconteceu.

Recentemente, os médicos diagnosticaram a cura da doença. A menina teve alta hospitalar e já está em companhia de seus pais. O testemunho é dado pelos familiares de Elizama e pelo missionário alagoano Glaydson Artur. “Deus fez o milagre a pequena Elizama, desde seu nascimento esteve internada com uma enfermidade muito grave nos pulmões, a igreja orou, e Deus deu novos pulmões a pequena Elizama, provando assim que Deus ouve as orações”, revelou o missionário.

O caso de Elizama era tão crítico, que, segundo o missionário Glaydson Artur nem por meio das máquinas ela conseguia respirar direito. “Os médicos já julgavam o caso dela sem solução. Foi aí que começamos a orar pela criança e para os médicos, sem explicação, os pulmões começaram a se normalizar até que ficou perfeito”, disse o missionário ao Portal AD Alagoas.

“O que para eles é inexplicável para nós foi a mão do Senhor. E para a honra do nome do Senhor foi por meio desta criança que os pais dela voltaram-se mais ao Senhor e buscaram incessantemente pelo milagre com a igreja”, acrescentou o missionário.



Marigleide Moura
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria
Cadastro Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.
Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais