Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Leal

05/07/2013

The Metro Big Band emociona em apresentação no Leal

Lar Evangélico da Assembleia recebeu, no dia 28 de junho, orquestra norte-americana


The Metro Big Band no Leal

O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida (Leal) teve o privilégio de receber na sexta-feira (28 de junho) a The Metro Big Band, uma banda norte-americana de jazz cristão que visitou o Estado de Alagoas pela primeira vez. Durante a manhã, funcionários, idosos e todos os familiares foram convidados a prestigiar essa atração tão especial. A realização teve o apoio do grupo de estagiários de serviço social, orientado pela irmã Andreia.

A visita foi marcada pelo maestro da AD Alagoas, Josué Francisco, com o diretor do Leal, Ev. Erivaldo Teixeira dos Santos, que agendaram este evento tão singular para o abrigo. O pastor Sérgio Bastian gentilmente acompanhou a banda como intérprete e compartilhou esse momento com os idosos do LEAL.

Segundo o maestro (conductor) da The Metro Big Band, Mr. Camp Kirkland, a formação atual da banda tem pouquíssimo tempo de trabalho e é formada por músicos de diversos estados dos Estados Unidos como Louisiana, Arizona, Carolina do Norte, Alaska e Texas. “É com uma enorme satisfação que estamos reunidos aqui trazendo um pouco de nossa essência musical e recebendo este carinho de todos vocês. Deus abençoe a todos”, disse o maestro Camp Kirkland.

Os membros da banda, bem como toda a equipe de apoio, sentiram-se muito a vontade no Leal, enquanto os anfitriões e convidados aguardavam ansiosos o soar dos instrumentos. Com uma apresentação de aproximadamente uma hora, a The Metro Big Band interpretou canções sacras tradicionais com um show de entrosamento e improvisos. O diretor do Leal, Ev. Erivaldo Teixeira, agradeceu a visita de cada integrante do projeto, do maestro Camp Kirkland e ressaltou a importância de trabalhos filantrópicos como este para instituições como o Leal.

Sempre com muito carisma e simplicidade, os componentes conheceram o Leal, conversaram com os idosos e convidados, tiraram fotos e participaram de um descontraído café da manhã. A The Metro Big Band pode ser vista o II Louvação – Congresso de Adoração e Louvor no templo-sede da Assembleia de Deus no Farol.



Everton Teixeira, especial para o AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.