21 de novembro de 2017
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Coparb

20/08/2013

Coparb engaja estudantes em projeto de Feira de Cultura

Feira acontece entre os dias 21 a 23 de agosto na sede do Colégio, no Jacintinho


Banner do evento

Os alunos do Colégio Pastor Antonio Rego Barros (Coparb), no bairro Jacintinho, em Maceió, estão envolvidos em um importante projeto de Feira de Cultura. O evento vai reunir pais, visitantes e estudantes entre os dias 21 a 23 de agosto e vai apresentar diversidade cultural.

Os estudantes já prepararam as equipes que vão apresentar trabalhos com os mais variados temas. Entre eles, o Mundo da Matemática; Um giro pelo mundo; A magia da poesia; Literatura de cordel; História Cultural de Alagoas e Saúde e atividade física.

Segundo a direção do Colégio, a feira visa promover a interação das disciplinas, além de realizar uma atividade construída pelos professores e alunos, buscando as possibilidades de experimentação científica existente em cada área do conhecimento.

Gedida Valença, diretora do Coparb, explica que a feira é importante também, pois incentiva a construção de conhecimentos, assim como a produção de ideias por parte dos estudantes.

“Este projeto vem criar uma ponte entre o conhecimento científico e as possibilidades intelectuais dos nossos alunos. Desta maneira estaremos mais próximos do nosso objetivo principal que é despertar em nossos alunos o interesse pela aprendizagem, utilizando de conteúdos que estão dentro do campo de interesse dos mesmos”, diz o projeto da Feira de Cultura.



Da Reda??o/AD Alagoas
[email protected]

Chat

Interaja com a comunidade do Portal AD Alagoas.

participe »

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria
Cadastro Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.
Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais