Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Artigos

Irmã Edvanilda Nicácio
Irmã Edvanilda Nicácio é esposa do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e coordena os trabalhos femininos da Assembleia de Deus em Alagoas. Nasceu em lar evangélico e absorveu desde cedo o conhecimento bíblico, tendo os pais como referência para a vida espiritual e principais incentivadores da fé. Psicóloga, tem pós-graduação em Psicopedagogia, Neuropsicologia, Psicologia Clínica e Saúde Mental com diversas especializações. Promove atendimento psicológico a crianças, adolescentes e adultos que necessitam de adaptação psicológica.
29/06/2017

Ore pelo seu marido!


A mulher que ora pelo seu esposo demonstra um caráter de dependência total a Deus. A responsabilidade do marido com relação à sociedade e ao lar é muito grande e essa cobrança os pressiona a ponto de violar até sua integridade. Só o homem casado com uma mulher que ora vence tanta pressão.

Assim como nós mulheres, os homens têm sentimentos e emoções, porém, foram criados em uma sociedade na qual “o homem não chora", e é cobrado deles que sejam super homens. Ser responsável pelo o sustento da família muitas vezes leva o indivíduo à ansiedade, o que pode resultar em grandes males caso não seja tratada.

A oração beneficia o marido e ajuda no crescimento da nossa fé. Nunca queira mudar o seu marido por força da carne, mas confie em Deus, pois Ele é quem realiza a mudança e orienta como nós devemos nos comportar. A oração transforma o marido em um homem companheiro, amigo e fiel.

A responsabilidade dada por Deus aos maridos é de amar a esposa como Cristo amou a igreja, a ponto de se entregar e ser responsável por ela. (Ef.5.23)

O seu marido precisa das suas orações.


Edvanilda Nicácio (Psicóloga e Presidente da Uemadal)
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.